Qual é o estado atual dos tubos de PVC?

2021/07/01 16:45

Desde a década de 1980, a China introduziu milhares de diferentes tipos de linhas de produção de extrusão de tubos de PVC, e grandes fabricantes de tubos como Dalian Shide, Zhejiang Yonggao e Shanghai Tomson surgiram. Atualmente, existem mais de 600 fabricantes de tubos e acessórios de alimentação de energia ininterrupto (PVC rígido) na China, com uma capacidade de produção total superior a 1,1 milhões de toneladas por ano. Existem mais de 30 fabricantes com uma escala de produção superior a 10.000 toneladas/ano, e mais de 60 fabricantes com uma escala de 5.000-10.000 toneladas/ano. O equipamento de produção de gasodutos e acessórios de alimentação ininterruptos concretizou a localização. Na China, os tubos de cloreto de polivinil foram desenvolvidos mais cedo do que os tubos de polietileno e os tubos de cloreto de polivinil. Existem muitas variedades, excelente desempenho e grande utilização, e ocupam uma posição importante no mercado. No final de 1999, existiam cerca de 2.000 linhas de produção de tubos de plástico na China, das quais cerca de 15% eram equipamentos importados. Em 1999, a capacidade de produção de várias tubagens de plástico na China ultrapassou os 1,65 milhões de toneladas por ano, e a produção real ultrapassou os 5 milhões de toneladas, das quais os tubos de cloreto de polivinil representavam mais de 50%. Nos últimos anos, entre eles, o aumento dos gasodutos médios de PVC nas linhas de produção de construção nacional é mais de 60% dos oleodutos de construção americanos, incluindo oleodutos de construção e 60% dos oleodutos de construção americanos.

Tubo de PVC

Atualmente, a aplicação de tubos de plástico no meu país progrediu muito não só em quantidade, mas também em variedades e especificações. Por exemplo, os tubos UPVC atingiram mais de 90% das aplicações de drenagem de construção em algumas cidades. Nos últimos anos, a maioria das empresas de tubos UPVC obteve benefícios muito bons. Durante o período "Décimo Plano Quinquenal", a popularização e aplicação de tubos de plástico foram principalmente tubos de plástico UPVC e PE, e outros novos tipos de tubos de plástico foram vigorosamente desenvolvidos. Até 2005, nos projetos nacionais de construção, reconstrução e expansão, 50% dos tubos de drenagem de edifícios serão feitos de tubos de plástico, 20% das condutas de drenagem urbana serão feitas de tubos de plástico, e 60% do abastecimento de água, abastecimento de água quente e tubos de aquecimento serão feitos de tubos de plástico. 50% das condutas de abastecimento de água urbana (abaixo do Dn400) utilizam tubos de plástico, 60% das canalizações de abastecimento de água do município utilizam tubos de plástico, 50% dos tubos de gás urbano (tubos de baixa e média e baixa pressão) utilizam tubos de plástico e 80% dos tubos de corte de arame de construção. 80% usam tubos de plástico. Estima-se que tubos de plástico de mais de 20,5 milhões de toneladas, dos quais tubos de plástico de mais de 5 milhões de toneladas, 60% dos tubos de abastecimento de água em aldeias e vilas, 60% de tubos de plástico, 50% de tubos de gás urbanos (tubos de baixa pressão média e baixa), 50% de tubos de plástico, 50% tubos de plástico, 50% tubos de plástico de construção , 50% tubos de plástico de construção, 80% tubos de arame de construção, 80% tubos de plástico de construção e 80% tubos de plástico de construção.

Atualmente, não existe um único condado na China que tenha irrigação de canos cheios, e a maioria das áreas do país carecem de uma compreensão básica da irrigação. Por isso, o aumento da publicidade e promoção da irrigação em PVC nas zonas rurais tem um grande potencial.