A direção de desenvolvimento da linha de produção de tubos de PVC

2021/07/01 16:48

A linha de produção de tubos de PVC tem uma história de quase 70 anos. Devido às características de alta resistência e baixo custo, os tubos de PVC têm sido amplamente utilizados em todo o mundo. No entanto, durante um período de tempo, o nível de desempenho dos sistemas de tubos de PVC não melhorou significativamente e a taxa de crescimento abrandou em alguns países e nos domínios de aplicação.

O sistema doméstico de tubagem de PVC formou uma enorme escala, com uma produção anual de mais de um milhão de toneladas, mas ainda permanece no âmbito do PVC-U tradicional. Muitas empresas desconhecem muito sobre a tendência internacional de inovação e o progresso da tecnologia de canalização de PVC, e o lento progresso tecnológico restringe a sua promoção e aplicação.

Tubo de PVC

Nos últimos anos, o doméstico e o estrangeiro exploram continuamente para melhorar o nível de desempenho do sistema de tubagem de PVC, expandir o âmbito de aplicação do sistema de tubagem de PVC, e alcançar resultados notáveis. Direção principal:

Melhore a dureza através da modificação, desenvolva uma variedade de tubos de PVC modificados com boa resistência ao impacto e fenda, mantendo a alta resistência, normalmente chamada PVC-M, PVC-A ou PVC-HI.

No processo de processamento de tubos, através do alongamento biaxial, a orientação molecular pode ser muito melhorada, aumentando a dureza. É geralmente chamado PVC-O ou PVC.

Expandir o âmbito de aplicação, como: através da melhoria e modificação, o tubo de PVC pode ser dobrado, dobrável e até mesmo soldado. Usado para reparar sem trincheiras o forro de tubos antigos.

As mudanças e o desenvolvimento da situação internacional nos últimos anos proporcionaram oportunidades históricas sem precedentes para o desenvolvimento do sistema de canalização de PVC do meu país. Os sistemas de tubagem de PVC foram severamente afetados pela subida dos preços do petróleo em muitos domínios de aplicação e no mercado da concorrência do sistema de canalização de PVC. O PVC pode usar o carvão como matéria-prima porque é mantido a um preço baixo para obter matérias-primas, aumentando assim a sua competitividade. Enfrentando novas oportunidades de mercado, se conseguirmos acelerar a inovação e o desenvolvimento e acompanhar o desenvolvimento internacional da tecnologia do sistema de canalização de PVC, podemos criar uma nova situação. Recomendamos zhangjiagang Wellman Machinery Equipment Co., Ltd.: linha de produção de tubos PE, linha de produção de tubos pp-r e linha de produção de tubos de co-extrusão PE de três camadas.

Após dezembro, uma vez que o principal contrato de PVC foi transferido para o contrato de 1003, o entusiasmo pela participação no mercado aumentou gradualmente. Ao longo do dia 8, o principal contrato de PVC 1003 aumentou em mais de 40.000 lotes, e o preço do futuro quebrou fortemente na ronda anterior de 7.500 yuan/tonelada. O aumento do dia foi superior a 4%, lançando as bases para as perspetivas de mercado. Nos dias de negociação seguintes, o preço do futuro praticamente oscilou na gama de 7.500-7.700 yuan/tonelada, e a transação também se manteve elevada. Esta situação recorda aos investidores a tendência do mercado nacional de futuros de PVC no final de julho e início de agosto deste ano. Nessa altura, devido às restrições de capacidade de armazenamento da bolsa, os longos utilizaram uma grande quantidade de fundos. No entanto, à medida que a capacidade de armazenamento da bolsa se expandiu, o contrato 909 foi entregue com sucesso, e o preço dos futuros de PVC finalmente mudou de alto nível. Por conseguinte, será que o futuro preço dos futuros de PVC irá repetir os mesmos erros e cair drasticamente do nível elevado? O autor acredita que a possibilidade é improvável, e o PVC doméstico ainda tem um impulso ascendente no período posterior.