Mercado de extrusões de parafusos de cano de PVC

2021/10/11 11:36

A pandemia do covid-19 emergiu em bloqueios através de regiões, fronteiras de linhas e desagregação de empresas de transporte. além disso, o mercado de extrusões de parafusos duplos de tubos paralelos de vulnerabilidade económica é muito melhor do que os antigos foguetes-eua,como a extrema intensa circunstância respiratória (sars), a gripe aviária, a gripe de suínos, a gripe das aves e o ébola, inferíveis da crescente gama de indivíduos infetados e da vulnerabilidade sobre o fim da crise. com os casos de crescimento rápido, o mercado global de extrusões de parafusos duplos p.c está a ser motivado de mais de um ponto de vista.

A acessibilidade da força de esforços é através de todas as contas traumáticas a comunidade de inventário do mercado mundial de extrusões de parafusos de tubos paralelos % paralelos, porque o bloqueio e o desenrolar da contaminação estão a pressionar as pessoas para que permaneçam no interior. Está associada a apresentação dos extrusões paralelos p.c de parafusos duplos e o transporte das mercadorias. se o movimento de montagem for interrompido, o transporte e, da mesma forma, a rede de lojas para. O empilhamento e o despejo dos objetos, ou seja, substâncias e efeitos brutos (fixações), que requerem uma tonelada de trabalho árduo, são igualmente fortemente afetados devido à pandemia. desde a entrada da fábrica de montagem até ao armazém ou do centro de distribuição até aos clientes finais, ou seja, os empreendimentos de aplicação, toda a comunidade de extrusões de parafusos de tubo paralelo está significativamente comprometida devido ao episódio.

A nossa máquina de fabricação de tubos em PVC é composta por extrusor de dois parafusos cónicos, tanque de calibração de vácuo, descolagem, cortador e estaca, etc. O extrusor e o transporte adotam um dispositivo de controlo de frequências AC insuportado, uma bomba vauum e motores de transporte de descolagem adotam produtos de alta qualidade.

Gama de diâmetros de tubos

Modelo extrusor

110kw

700-800kg

1m/min

A máquina de fabricação de tubos de PVC tem um desempenho fiável e uma elevada eficiência de produção. Também podemos maufacturer linhas especiais de produção de tubos, por exemplo, tubos de espuma de núcleo silenciador espiral de acordo com os seus requisitos.