Anti Corrosão-- Máquina de tubos de plástico de aço

2021/10/11 10:24

Com a redução da água e a crescente ênfase na utilização poderosa dos recursos, a tecnologia de irrigação está a ser desenvolvida a caminho da utilização de menos ativos. apesar de a taxa preliminar de capital dos novos equipamentos e softwares em folha poder ser elevada, a sua eficiência progredida, uma melhor produção e uma redução da ingestão de água são invencíveis.portanto, a redução da região irrigada não pode resolver o problema da escassez de água. o que é necessário é o uso extra eficiente da água disponível.

Aplicação:

TUBO Processo de plástico: ON
Condição: Novo Design do parafuso: Parafuso único
Velocidade do parafuso (rpm): 120 rpm
Localização do showroom:
Nenhum.
Local de Origem: Shandong Marca: Rio Huaya
Tensão: 380V Dimensão (L*W*H):
13.5*2*2m.custom
Peso: 10t Certificação:
CE ISO9001
Garantia: 1 Ano Serviço pós-venda Prestado:
Suporte técnico de vídeo, Peças sobressalentes gratuitas, Instalação de campo, comissionamento e formação, Campo
Principais pontos de venda: Multifuncional Serviço de Garantia:
Serviço de manutenção e reparação de campo
Locati de Serviço Local Nenhum. Indústrias aplicáveis:
fabricação de tubos de gotejamento
Tipo de Marketing:
Novo Produto 2021 Vídeo outgoing-inspe Fornecido
Representante de teste de máquinas Fornecido Garantia dos componentes principais:
3 anos
Componentes do núcleo: Motor, Bomba, Engrenagem, PLC, Caixa de Velocidades, Parafuso nome:
linha de extrusão huaya
produto principal:
tubo de irrigação plana gota a gota incrustada gama de diâmetros:
6mm
Velocidade de produção: 80-200m/min espessura da parede: 0,6mm
Tipo de parafuso:
parafuso único garantia:
12 meses
peso: 10t Pagamento: pela sua exigência

Como exemplo, um tubo com um diâmetro de 20mm pode produzir 30 metros de acordo com o minuto. O novo dispositivo de isolamento de espuma de borracha-plástico huashida o uso do método de adsorção de vácuo tem a tremenda característica de que o chão do tubo produzido pela utilização da máquina principal é liso e os furos de espuma são agradáveis. o tubo é espumado frivolamente, com textura lisa e grande. o método de corte do cinto pode compreender cortes de vários tubos, bem retrair, reduzir o trabalho e poupar taxa de produção. o produto acabado já não tem apenas uma aparência surpreendente, no entanto também tem as características de pequena densidade e peso leve. o método de produção é amigo do ambiente, inexperiente, economizador de eletricidade e redução da ingestão, proporcionando assim ao produto uma competitividade robusta do mercado. muitos clientes compram gadget huaya e os seus produtos têm crescido para ser um produto famoso dentro do mercado.