Clientes brasileiros visitam a máquina de fabricação de fita adesiva plana da HWYAA Plastic Machinery

2024/07/30 15:28

Em 29 de julho de 2024, a maquinaria plástica HWYAA deu as boas-vindas aos clientes brasileiros para visitar a máquina de fabricação de fita para irrigação por gotejamento. A HWYAA Plastic Machinery é conhecida por sua tecnologia avançada e excelente qualidade. Esta visita demonstrou a atenção do mercado internacional. Durante a visita, técnicos profissionais falaram sobre o processo da linha de produção, vantagens técnicas e sistema de controle de qualidade. Os clientes observaram atentamente e comunicaram ativamente. A linha de produção adota tecnologia de automação de ponta, eficiente e precisa, com foco na proteção ambiental e conservação de energia. Os clientes brasileiros elogiaram muito esta visita, ficaram satisfeitos com nossa capacidade de produção e nível técnico e esperavam estabelecer uma cooperação de longo prazo. Esta visita fortaleceu a comunicação entre ambas as partes e lançou as bases para a expansão do mercado internacional. A HWYAA Plastic Machinery continuará a melhorar e atender clientes globais.