Clientes argelinos visitam a linha de produção de fita de irrigação por gotejamento de nossa fábrica

2024/08/09 17:17

Em 9 de agosto de 2024, nossa fábrica deu as boas-vindas a clientes ilustres da Argélia que vieram especialmente para visitar a linha de produção de fitas de irrigação por gotejamento de nossa fábrica.

A linha de produção de fita de irrigação por gotejamento é uma das principais instalações de produção de nossa fábrica, que tem atraído muita atenção por sua capacidade de produção eficiente, precisa e de alta qualidade.

Durante a visita, nossa equipe de profissionais apresentou detalhadamente aos clientes o processo de produção, as características técnicas e o rigoroso sistema de controle de qualidade da linha de produção. Os clientes observaram o funcionamento da linha de produção com grande interesse e expressaram o seu apreço pela sua tecnologia avançada e modo de produção eficiente.

Esta visita proporcionou uma boa oportunidade de comunicação e cooperação entre ambas as partes e demonstrou ainda mais a força e as vantagens da nossa fábrica no campo da produção de fitas de irrigação gota a gota. Esperamos estabelecer uma relação de cooperação mais estreita com os clientes argelinos no futuro para promover conjuntamente o desenvolvimento da indústria.