Visitando clientes| Arábia Saudita e Turquia| Melhore a cooperação e o relacionamento

2023/06/26 17:04

A HWYYA concluiu com sucesso uma visita a nossos clientes na Arábia Saudita e na Turquia durante nossa viagem de volta da exposição saudita, fortalecendo ainda mais nossa cooperação e relacionamento. O objetivo da visita foi estreitar os laços com nossos potenciais parceiros. Reunimo-nos com os nossos clientes. Discussões frutíferas ocorreram, as últimas tendências do mercado foram trocadas e áreas potenciais de cooperação foram exploradas. Por meio dessa visita, entendemos melhor suas necessidades e requisitos, exploramos novas oportunidades de negócios e obtivemos informações sobre suas necessidades específicas do setor.

拜访沙特土耳其客户3.jpg

Essas reuniões presenciais não apenas nos forneceram feedback valioso, mas também forneceram uma plataforma para comunicação aberta e construção de relacionamentos. Ao fortalecer nossa colaboração, pretendemos criar uma situação em que todos saem ganhando, onde podemos continuar a fornecer produtos e serviços excelentes, ajudando nossos clientes a atingir suas metas de negócios.