Jining promoveu vigorosamente equipamentos de irrigação que economizam água

2021/07/01 16:24

Compreende-se que Jining City está atualmente em escassez de recursos hídricos. Nos últimos anos, o consumo anual de água da cidade atingiu os 4,6 mil milhões de metros cúbicos, com um consumo de água per capita de 558 metros cúbicos, que é inferior a 25% da média nacional. É uma área com grave escassez de água. Jining City promove vigorosamente equipamentos de irrigação que economizam água e desenvolve economia de poupança de água.

Nos próximos anos, Jining City promoverá vigorosamente equipamentos de irrigação economizadores de água, promoverá ativamente uma agricultura economizadora de água de alta eficiência, desenvolverá uma economia economizadora de água, alterará métodos de irrigação de culturas extensivas, como irrigação de inundações, e utilizará amplamente controladores de irrigação economizadores de água com base na humidade seca do solo, promovendo vigorosamente a construção de projetos de irrigação economizadores de água, aumentando consideravelmente a proporção de poupança de água industrial e de alta eficiência. Área de igation, acelerar o ajustamento estrutural e a transformação tecnológica de indústrias altamente consumidas pela água, promover tecnologias e equipamentos de poupança de água e apoiar a poupança de água em novos e expandidos projetos Instalações para incentivar as empresas a aumentar a reutilização de água recuperada.

Devido à distribuição desigual das chuvas na cidade de Jining, aos extensos métodos de irrigação no passado e à contradição proeminente entre o abastecimento de água e a procura, o fosso anual de consumo de água na estação seca é de 400 a 700 milhões de metros cúbicos. Atualmente, Jining tem um total de 11.141 quilómetros quadrados de área de funil de água subterrânea, que representa Jining. 1/2 da área total de regadio, com um deslocamento anual de 200 milhões de toneladas, representando 1.350 quilómetros quadrados.